Como alcançar milhares de pessoas em pouco tempo usando técnicas simples de marketing viral?

Há algum tempo atrás quando sugeri isto algumas pessoas me perguntaram como fazer? Muito simples praticamente todos os servidores de e-mail, principalmente os gratuitos tem o serviço de resposta automática, chamada por alguns servidores de resposta de ausência, ou férias. A configuração de cada servidor é diferente porem simples normalmente em configurações do e-mail.

Quando configurado o envio de resposta automática, temos a opção de enviar apenas para nossos contatos ou para todos que nos enviarem um e-mail como a intenção é alcançar o maior numero de pessoas então o ideal é deixar na opção enviar para todos.

Com este gesto simples além de sempre deixar uma mensagem para todas as pessoas que te enviarem um e-mail, deixará de cortesia este excelente livro para que ela possa baixar gratuitamente e enviar para quem ela quiser autorizado pelo autor.

Veja um exemplo e se quiser copie o modelo da mensagem enviando um e-mail para: (teologia-jp@live.com)

Obs.: Para que possa baixar o livro no fim da mensagem existe um link onde ele esta hospedado, quando é enviado um e-mail tanto para este que criamos quanto para o da paz e vida (jesus@pregadoresdotelhado.org.br) terá um link resolvemos fazer outro exatamente para modelo e incentivo para que outras pessoas façam o mesmo.

O único inconveniente é que toda vez que alguém te enviar um e-mail sempre receberá esta mensagem, ainda que seja a mesma pessoa e no mesmo dia. Porem olhando de outro ângulo sempre será incentivado a ler o livro e enviar para seus amigos e colegas.


Se você fizer isto e incentivar que pelo menos três amigos façam o mesmo, a mensagem do Evangelho através deste livro em pouco tempo chegará a um numero incalculável  de pessoas.

Que Deus te Abençoe!